Restituição
Infelizmente, por motivos logísticos, não podemos disponibilizar-lhe a opção de seleção da transportadora responsável. Da mesma forma, não nos é possível transmitir informações sobre transportadoras, uma vez que estas colaboram, muitas vezes, com subfornecedores, aquando da entrega.
Logo que rececionarmos os produtos restituídos, receberá naturalmente um e-mail nosso, no qual confirmaremos a receção dos mesmos.
O reembolso está dependente do tipo de pagamento escolhido. Se efetuou o pagamento adiantado da sua encomenda, envie-nos os dados da sua conta para que possamos efetuar o reembolso. Se encomendou através do Paypal, de cartão de crédito ou Amazon, os dados do seu pagamento já estão registados e não necessitamos de informações adicionais para efetuarmos o seu reembolso. Caso tenha liquidado o seu pagamento através de Klarna, solicitamos-lhe que contacte a Klarna relativamente a reembolsos. Além disso, solicitamos-lhe que tenha em atenção que o reembolso pode demorar até 14 dias.
Não existe um prazo de reclamação essencial. Obtém uma garantia de 10 anos, aplicável às nossas peças de madeira, e uma de 2 anos, aplicável aos acessórios. Sem prejuízo do acima exposto, aplicam-se as disposições legais. Pode consultar informações adicionais na nossa informação sobre o direito de cancelamento.
Embora os nossos parceiros sejam de confiança, por vezes não conseguimos evitar eventuais erros de entrega. Em caso de dano visível, peça ao entregador que o anote na guia de remessa. Solicitamos-lhe ainda que rececione a mercadoria e, baseando-se nas instruções de construção, verifique se está completa e intacta, registando eventuais danos através de fotografias.
A seguir, entre em contacto connosco através do nosso formulário de contacto e envie-nos uma lista completa dos elementos afetados, incluindo as fotografias. Apenas com uma lista completa dos elementos afetados se pode evitar tempos de espera mais longos. Apresentaremos uma proposta de solução adequada, o mais brevemente possível.
Embora os nossos parceiros sejam de confiança, por vezes não conseguimos evitar eventuais danos na entrega. Em caso de dano visível, peça ao entregador que o anote na guia de remessa. Pedimos que verifique se a mercadoria está completa e intacta no momento da receção. Em seguida, informe o nosso serviço de apoio ao cliente através do formulário de contacto. Trataremos de substituir o(s) artigo(s) danificado(s) o mais rapidamente possível.